Agricultura

Representantes de Matinha participam de seminário promovido pelo Sebrae em Santa Inês

O Seminário de Negócios Rurais, realizado nesta quarta-feira (23), na cidade de Santa Inês, contou com a participação de representantes do município de Matinha, através das agentes de desenvolvimento local (ADL) Kelli Cutrim e Valentina Matildes e do secretário municipal de Agricultura e Pesca, Raimundo Nilo.
O evento aconteceu na sala de treinamento da Unidade do Sebrae em Santa Inês, e contou com a participação de representantes de prefeituras e secretarias municipais; instituições financeiras; órgãos governamentais; do gerente da Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, entre outras autoridades.

O Seminário de Negócios Rurais teve uma programação com palestras que orientavam empresários e empreendedores rurais sobre investimentos em negócios rurais e identificação de oportunidades.