Sala do Empreendedor de Matinha promove palestra sobre linhas de crédito

Visando orientar a classe empreendedora matinhense sobre a oferta de crédito de instituições financeiras, a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Matinha promoveu, na última terça-feira (29/05), uma palestra sobre linhas de crédito voltadas para Empreendedor Individual; micro empresas e empreendedores rurais.

O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos de Matinha (Sinsepum) e reuniu cerca de 50 empreendedores de vários segmentos comerciais e também de associações de produtores do município.

Participaram, ainda, os representantes das instituições financeiras convidadas: Banco do Nordeste do Brasil, Bradesco, Finsol e Banco do Brasil, que foram os palestrantes que apresentaram as linhas de crédito oferecidas por cada instituição.

A Prefeitura de Matinha esteve representada pelo secretário de Administração Valdemir Santos Amaral; pelas agentes de desenvolvimento local (ADL) responsáveis pela Sala do Empreendedor de Matinha, Valetina Matildes e Kelli Ane Cutrim.

A Sala do Empreendedor de Matinha foi implantada na atual gestão e em parceria com a Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês vem desempenhando um importante papel para o desenvolvimento do empreendedorismo no município.

Mais em Eventos