Prefeitura de Matinha apresenta prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018

Durante audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (30/05), a Prefeitura de Matinha apresentou os demonstrativos e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2018.

A audiência de prestação de contas aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsepum), onde a equipe da prefeita Linielda de Eldo fez a explanação do relatório de receitas, arrecadação, despesas, cumprimentos dos limites, entre outros.

O evento contou com a presença de representantes das entidades de classe, vereadores, poder público e população em geral. “Foi um momento de exposição do balanço dos montantes das receitas e despesas do quadrimestre janeiro a abril, onde respondemos aos questionamentos e esclarecemos as dúvidas da população sobre a aplicação dos recursos de nosso município”, ressaltou a prefeita Linielda de Eldo.

Mais em Finanças