São João Show de Bola 2018 inicia hoje em Matinha

Realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Matinha, o “São João Show de Bola 2018” inicia neste domingo (24/06), na praça de eventos do município. A festança junina oficial do município encerra na sexta-feira, dia 29.
De acordo com a equipe organizadora, a prefeita Linielda de Eldo determinou a elaboração de uma programação diversificada, prestigiando várias agremiações culturais, com apresentação de bois, danças, quadrilhas juninas e atrações musicais. O São João Show de Bola tem o apoio do Governo do Estado do Maranhão.
Neste domingo (24), haverá apresentação do Grupo Alegria de tambor Crioula, do quilombo Contenda; Companhia de Dança de São João Batista; Dança Indígena Batuque, São Vicente Ferrer; Boi Urubu Sotaque de Orquestra, de Viana. Em seguida, subirão ao palco as atrações Wylley Gomes e Skema di Play.
A programação segue durante a semana com apresentações variadas, encerrando na sexta-feira, 29.

Mais em Cultura