Abertura do São João Show de Bola 2018 reúne grande público

Aberto no último dia 24, o primeiro dia do São João Show de Bola 2018 no município de Matinha surpreendeu pelo grande número de pessoas presentes e pela programação que deu início à festança junina deste ano.

Presentes ao evento, a prefeita de Matinha, Linielda Cunha, e seu esposo Eldo Jorge elogiaram a organização do São João 2018, que teve o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, demais secretarias e colaboradores.

O São João Show de Bola 2018 prossegue por toda esta semana, com encerramento da programação oficial do município acontecendo na sexta-feira (29). Todos os dias, estão se apresentando quadrilhas juninas, danças, grupos de bumba boi e atrações artísticas, como a cantora Mara Pavanelly, Priscila Carvalho, Chegadões do Forró, entre outros.

No São João também tem prevenção, Barraca da Prevenção oferecendo orientações,
distribuição de preservativos e preparada para prestar primeiros, caso haja necessidade.

Mais em Cultura