Encontro de bois de Matinha celebra 41 anos de tradição

O tradicional encontro de bumba meu boi de Matinha, que acontece sempre no dia 26 de junho, chega aos 41 anos de tradição.  O evento reuniu 18 grupos que se apresentaram durante 12 horas, reunindo centenas de brincantes.

Este ano, a festança foi considerada uma das maiores dos últimos anos, reunindo 18 grupos de bumba meu boi, que se apresentaram desde às 20 horas do dia 26 (terça-feira) até as 8 horas da manhã do dia seguinte (27).

A prefeita Linielda Cunha e seu esposo Eldo Jorge participaram ativamente do encontro, incentivando e apoiando os brincantes do tradicional evento. “É uma alegria poder participar deste evento que faz parte da tradição do povo matinhense”, disse a prefeita Linielda.

Mais em Cultura

AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000