AVISO DE LICITAÇÃO Convite nº 01/2019 – CPL

ESTADO DO MARANHÃO

Convite nº 01/2019 – CPL

A Prefeitura Municipal de Matinha através de sua Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade Convite nº 01/2019-CPL do tipo Menor Preço global, às 8:30 horas do dia 19 de fevereiro  de 2018, na  Câmara Municipal de Matinha, Av. Major Heráclito, S/N – Centro-Matinha/MA, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviço de Internet, homologado pela ANATEL, sem limite de tráfego, para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Matinha, na forma da Lei 8.666/93. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no Prédio da Comissão Permanente de Licitação na Rua Coronel Antônio Augusto, S/N – Centro –Matinha/MA, no horário das 8h:00min às 12h:00min, onde poderão ser consultados gratuitamente. Esse Edital também se encontra à disposição dos interessados na página oficial desta Prefeitura www.matinha.ma.gov.br. Esclarecimentos adicionais no endereço acima mencionado.

Matinha, 05 de fevereiro de 2018

Raimundo Nonato Valois Moraes