Cultura

Carnaval de multidão e tranquilidade’, avalia secretário de Cultura de Matinha

O secretário de Cultural da cidade de Matinha, Gerlan Alves, avaliou como positivo, com destaques para a multidão que compareceu em todas as quatro noites de festa.

Realizado na Praça de Eventos, o período momesco atraiu milhares de pessoas para a cidade de Matinha, que também foi marcado pela tranquilidade.

Entre as atrações estavam Prakatum, Diel França, Juninho Kemmes, Adson Mendonça, Mayara Lins, Gerrard Lima, Traíra de Óculos e Chegadões, além de bandas regionais.

Valorizando as atrações do município e da região da Baixada Maranhense, as bandas Star Gil, Skema A3 e os DJs Cristiano e Mário Mix também animaram o carnaval de Matinha, organizado pela Prefeitura Municipal.

Como novidade deste ano, a secretaria organizou a Tenda Fest, que, a partir das 15 horas de cada dia, animou os foliões presentes.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário falou sobre o carnaval. “Quero agradecer a prefeita Linielda de Eldo, pelo grande apoio que tem dado em todas as ações da secretaria e principalmente aos foliões, que marcaram presença forte e tivemos um saldo positivo, quanto à tranquilidade e recorde de público”, finalizou.

 

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!