RESULTADO DE JULGAMENTO

RESULTADO DE JULGAMENTO

PROCESSO Nº   110/2018- MATINHA/MA

TOMADA DE PREÇOS N.º 14/2018–CPL

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de pavimentação com bloquetes sextavado e meio-fio em ruas do Município de Matinha, Rua Principal – Ilha Verde.

A Prefeitura Municipal de Matinha, através de sua Comissão Permanente de Licitação – CPL, declara classificada e vencedora da licitação em epígrafe a empresa Andrade Variedades e Construção Ltda – EPP por ter apresentado proposta em conformidade com o Edital  e, declara desclassificada a proposta da empresa Mult Serviços e Construções Ltda, por ter apresentado Proposta em desconformidade majorando o seu preço final. Desclassifica, também, as propostas das empresas Civan Construções e Incorporadora Vanguarda Ltda – EPP e União Construtora e Projetos Ltda, por não terem apresentado o saneamento de suas Propostas oportunizado as referidas empresas.

O processo de licitação se encontra com vistas a todas as licitantes no prazo legal de recurso, que se inicia a contar da data da publicação deste.

.

Matinha, 16 de Abril de 2019