Processo: n° 15/2019-MATINHA/MA

COMUNICADO?

Processo: n° 15/2019-MATINHA/MA

Ref.: Tomada de Preços n.º 02/2019 – MATINHA/MA

Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de obras de recuperação de estradas vicinais no trecho 01 - Povoado Ilha Verde ao Povoado Cajá e trecho 02 - Povoado Água Comprida ao Povoado Boa Fé, zona rural do município de Matinha/MA.

A Prefeitura Municipal de Matinha, através da sua Comissão Permanente de Licitação – CPL, comunica às empresas I. VALERIA N. DE OLIVEIRA – ME; L. CLEMENTINO DE MOURA &CIA LTDA; CUMBIQUE CONSTRUÇÕES COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS LTDA – ME; MULT SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME; CIVAN – CONSTRUTORA E INCORPORADORA VANGUARDA LTDA – EPP; COTRAL CONSTRUÇÕES E TRANSPORTE DO MARANHÃO LTDA; ETHECH CONSTRUÇÕES LTDA – ME, que no dia 03 de maio de 2019 às 08:30min, no mesmo endereço e local realizar-se-á sessão pública de licitação para dar continuidade aos trabalhos licitatórios da Tomada de Preços nº 02/2019-MATINHA/MA.

Matinha(MA), 29 de abril  de 2019.

Pâmella Amaral Pinto

Presidente da CPL