Tomada de Preços n.º 05/2019 – MATINHA/MA

Processo: n°368/2019-MATINHA/MA

Ref.: Tomada de Preços n.º 05/2019 – MATINHA/MA

Objeto:Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de pavimentação de acesso a orla do lago João Luís no município de Matinha/MA.

A Prefeitura Municipal de Matinha, através da sua Comissão Permanente de Licitação – CPL, comunica às empresasRAISSA MARQUES SILVA EIRELI – EPP; CONSTRUTORA DIGÃO EIRELI; MRA SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA; TPCO ENGENHARIA LTDA e COSTA NETO CONSTRUÇÕES LTDA; ARNO ENGENHARIA CONSTRUÇÕES LTDA – EPP; CONSTRUÇÕES TRIÂNGULO LTDA; HT CONSTRUÇÕES LTDA – EPP; 3K CONSTRUÇÕES TERRAPLANAGEM – ME, que no dia 10 de junhode 2019 às 08:30min, no mesmo endereço e localrealizar-se-á sessão pública de licitação para dar continuidade aos trabalhos licitatórios da Tomada de Preços nº 05/2019-MATINHA/MA.

Matinha(MA), 03  de junho de 2019.

Pâmella Amaral Pinto.

Presidente da CPL em exercício