RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO CONVITE N° 03/2019 – CP

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

CONVITE N° 03/2019 – CPL

PROCESSO N.º 1.102/2019 – MATINHA/MA

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de conclusão da obra de construção da Escola Municipal Reunida Monte Cristo, no Povoado Monte Cristo, município de Matinha/MA.

A Prefeitura Municipal de Matinha, através de sua Comissão Permanente de Licitação – CPL torna público o resultado da licitação na modalidade CONVITE Nº 03/2019-CPL- MATINHA/MA, onde foi declarada classificada em primeiro lugar e vencedora da licitação a empresa JANAN CONSTRUÇÃO LTDA-ME por ter apresentado proposta de menor preço global dentro das condições exigidas; classificada em segundo lugar a empresa ATOS ENGENHARIA LTDA-EPP e em terceiro lugar a empresa A3 ENGENHARIA EIRELI.

O Processo de licitação se encontra com vistas a todas as licitantes no prazo legal de recurso, que se inicia a contar da publicação deste aviso no Diário Oficial do Estado.

Matinha(MA), 05 de agosto de 2019.

Pamella Amaral Pinto

Presidente da CPL em exercício