TOMADA DE PREÇOS N° 08/2019 – CPL

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N° 08/2019 – CPL

PROCESSO N.º 1.203/2019 – MATINHA/MA

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de construção de uma quadra poliesportiva coberta na Sede do Município de Matinha/MA.

A Prefeitura Municipal de Matinha, através de sua Comissão Permanente de Licitação – CPL torna público o resultado da licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS N° 08/2019-CPL- MATINHA/MA, onde foi declarada classificada e vencedora da licitação a empresa ANDRADE VARIEDADES E CONSTRUÇÃO LTDA-EPP por ter apresentado proposta de menor preço global dentro das condições exigidas.

Matinha(MA), 03 de setembro de 2019.

Pâmella Amaral Pinto

Presidente da CPL