PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2019 - MATINHA

PROCESSO Nº 273/2018 - MATINHA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2019 - MATINHA

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de serviços técnicos especializados na assistência técnica, ao gerenciamento e assessoria técnica das obras pertinentes ao Município de Matinha/MA.

Assunto: Resposta ao Recurso Administrativo.

A Prefeitura Municipal de Matinha, através de sua Pregoeira, leva ao conhecimento das empresas participantes do Pregão Presencial n° 08/2019 – MATINHA a DECISÃO proferida pela Exma. Sra. Prefeita Municipal de Matinha sobre o recurso administrativo interposto pela empresa DÉCOR REFORMA E MANUTENÇÃO LTDA-ME, na licitação em epígrafe, conforme cópia do teor em anexo.

Comunica, ainda, que no dia 18 de setembro de 2019 às 8:30 horas, no mesmo endereço e local, a retomada da sessão pública de licitação para dar continuidade ao processo licitatório.

Matinha (MA), 06 de setembro de 2019.

Pâmella Amaral Pinto

Pregoeira - Matinha/MA