Infraestrutura

Prefeitura de Matinha intensifica recuperação de poços e iluminação pública na zona rural

A prefeitura de Matinha tem avançado na recuperação de poços artesianos e iluminação pública na zona rural do município. Ontem, 13, o povo Alto de Pedras ganhou nova iluminação e o poço da comunidade foi recuperado, em uma ação coordenada pela Secretaria de Obras.

A determinação da prefeita, Linielda de Eldo, é recuperar todos os sistemas de abastecimento de Matinha e iluminar os demais povoados. Até agora, segundo o secretário Eldo Jorge, as ações já chegaram a várias comunidades e hoje será a vez de Bom Jesus.

As ações de iluminação já foram concluídas nos povoados Itans, Coroatá, Rodrigues, Aleluia, Aquiri, Santa Maria, Santa Isabel, Curral de Varas, Itapera, São Felipe, Sumaúma, Vilinha, Malhada, Palestina, Tanque, Chulanga, Ilha Verde e João Luis.