AVISO DE LICITAÇÃO. Convite nº 04/2019

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHA

AVISO DE LICITAÇÃO. Convite nº 04/2019 – CPL. A Prefeitura Municipal de Matinha através de sua Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade Convite nº 04/2019-CPL do tipo Menor Preço, às 14:30 horas do dia 31 de outubro de 2019, na Câmara Municipal de Matinha, Av. Major Heráclito, S/N – Centro-Matinha/MA, objetivando a Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos de informática, periféricos, material para rede lógica, ferramentas, software e suprimentos de informática destinados as Secretarias da Prefeitura Municipal de Matinha, na forma da Lei 8.666/93. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no Prédio da Comissão Permanente de Licitação na Rua Coronel Antônio Augusto, S/N – Centro –Matinha/MA, no horário das 8h:00min às 12h:00min, onde poderão ser consultados gratuitamente. Esse Edital também se encontra à disposição dos interessados na página oficial desta Prefeitura www.matinha.ma.gov.br. Esclarecimentos adicionais no endereço acima mencionado. Matinha, 21 de outubro de 2019. Pamella Amaral Pinto. Presidente da CPL.

Mais em Finanças