PROCESSO N.º 1.790/2019-MATINHA/MA

PROCESSO N.º 1.790/2019-MATINHA/MA

REF: PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2019- MATINHA/MA

OBJETO: Contratação eventual de serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados da frota municipal, com fornecimento de mão-de-obra, insumos e peças genuínas e originais da marca do veículo.

A Prefeitura Municipal de Matinha, através de sua Pregoeira, comunica a todas as empresas: W.M COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, COMERCIAL SAM PEÇAS LTDA- ME, NUNES E BASTOS LTDA- ME, participantes da licitação em epígrafe, que no dia 11 de novembro de 2019 às 08:30 horas, no mesmo endereço e local realizar-se-á sessão pública de licitação para dar continuidade aos trabalhos licitatórios do Pregão Presencial nº 20/2019-MATINHA/MA.

São Luís, 07 de novembro de 2019.

Pâmella Amaral Pinto

Pregoeira Oficial - Matinha/MA