Assistência Social

Em Matinha, centenas de pessoas são beneficiadas com distribuição de peixes e verduras

A prefeita Linielda de Eldo comandou nesta manhã, 13, uma ação de entrega de centenas de alimentos e verduras para moradores de Matinha. O projeto faz parte das ações do Programa de Aquisição de Alimentos, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, através do Cras, e Agricultura, em parceria com o Governo do Estado.

Cada morador, que participou da entrega, recebeu quilos de peixes e verduras, comprados diretamente dos produtores e agricultores de Matinha, dentro do PAA, através do Programa de Compras e Produtos da Agricultura Familiar (Procaf) e da  Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Além dos produtores, os produtos também foram comprados da Companhia Interestadual das Mulheres Quebradeiras de Coco Babaçu (CIMQCB). “Agradecemos a todos os trabalhadores da agricultura familiar que através do seus esforços e do cultivo de produtos da nossa terra, conseguimos há dois anos fazer essas doações às famílias matinhenses”, disse a gestora.

Linielda comandou a entrega dos peixes

AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000