AVISO DE LICITAÇÃO. Convite nº 05/2019

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHA

A Prefeitura Municipal de Matinha através de sua Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade Convite nº 05/2019-CPL do tipo Menor Preço, às 08:30 horas do dia 19 de novembro de 2019, situada na Rua Coronel Antônio Augusto, S/N – Centro – Matinha/MA, objetivando a Contratação de empresa para construção de muro de proteção em logradouros públicos no município de Matinha- MA, na forma da Lei 8.666/93. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no Prédio da Comissão Permanente de Licitação na Rua Coronel Antônio Augusto, S/N – Centro –Matinha/MA, no horário das 8h:00min às 12h:00min, onde poderão ser consultados gratuitamente. Esse Edital também se encontra à disposição dos interessados na página oficial desta Prefeitura www.matinha.ma.gov.br. Esclarecimentos adicionais no endereço acima mencionado.

Matinha, 08 de novembro de 2019.

Pamella Amaral Pinto. Presidente da CPL.