Infraestrutura

Mais de 100 famílias são beneficiadas com mais dois poços entregues na cidade de Matinha

A prefeitura de Matinha entregou mais dois Sistemas Simplificados de Abastecimento nas comunidades do município. Desta vez, os povoados de Malhada e Sumaúma foram os beneficiados.

Os poços forma construídos em parceria com o Governo do Estado e entregues pela prefeita Linielda de Eldo e pelo secretário de Agricultura Familiar, Júlio Mendonça.

Ao discursar para os presentes, Linielda disse que vem buscando parcerias para melhorar a vida dos matinhenses e que tem o Governo do Estado como um grande parceria nesta luta. Ela agradeceu, em nome do titular da SAF, a parceria do governador Flávio Dino.

Malhada e Sumaúma são duas comunidades que sofriam há décadas com a falta de água e a população agradeceu a atenção especial dada às duas comunidades. Mais de 100 famílias rurais foram beneficiadas com água potável e de qualidade.

Além da prefeita e do secretários, vereadores, secretários, lideranças políticas e a equipe da SAF, coordenada pela gestora da Agerp de Viana, Janaíra Sá, participaram do evento.

AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000