AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO -PREGÂO PRESENCIAL nº 01/2020 – CPL.

AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÂO PRESENCIAL nº 01/2020 – CPL.

A Prefeitura Municipal de Matinha através de sua Comissão Permanente de Licitação CPL torna público o CANCELAMENTO da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 01/2020-CPL, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços na Produção Geral do Aniversário, Carnaval, São Joao, Natal e Réveillon do município de Matinha – MA.

Matinha, 24 de janeiro de 2020.

Pâmella Amaral Pinto. Pregoeira.

Mais em Finanças

AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000