Aviso de Adiamento de Licitação TP N° 02 -2018

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Tomada de Preço nº 02/2018 – CPL

A Prefeitura Municipal de Matinha através de sua Comissão Permanente de Licitação CPL torna público para conhecimento dos interessados que a  licitação na modalidade Tomada de Preço nº 02/2018-CPL do tipo Menor Preço marcada para o dia 04 de maio de 2018, às 8h30min na Câmara Municipal de Matinha, situada na Av. Major Heráclito, S/N – Centro-Matinha/MA, fica adiada para o dia 23 de maio de 2018 às 8h30min, no mesmo endereço e local, objetivando a Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de implantação de quarenta e uma melhorias sanitárias domiciliares no povoado São Raimundo, no município de Matinha/MA, na forma da Lei 8.666/93. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no Prédio da Comissão Permanente de Licitação na Rua Coronel Antonio Augusto, S/N – Centro –Matinha/MA, no horário das 8h:00min às 12h:00min, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 30,00 (trinta reais) feito, exclusivamente, através de Documento de Arrecadação Municipal – DAM. Esse Edital também se encontra à disposição dos interessados na página oficial desta Prefeitura www.matinha.ma.gov.br. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço e pelo telefone (98) 33571640.

Matinha, 02 de maio de 2018

Raimundo Nonato Valois Moraes

Presidente da CPL

Mais em Eventos