Assistência Social

Secretaria de Assistência Social de Matinha realiza Arraial do Centro de Convivência

Na última quinta-feira (21/06), a alegria das festas juninas contagiou a turma atendida pelos programas sociais da Secretaria de Assistência Social e Políticas Públicas para Mulher da Prefeitura de Matinha.

O arraial foi montado na área em frente ao Centro de Convivência, com a presença da prefeita Linielda de Eldo; da secretária de Assistência Social, Raimunda Barros; da coordenadora do Centro de Convivência, Ana Cláudia, além de um grande público presente.

Dentre as apresentações do arraial, teve a quadrilha com o idosos do grupo Feliz Idade e demonstração de danças com crianças; encerrando com exibição do grupo de capoeira de matinha.

AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000