AVISO DE LICITAÇÃO. Convite nº 06/2019

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHA

AVISO DE LICITAÇÃO.

Convite nº 06/2019 – CPL. A Prefeitura Municipal de Matinha através de sua Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade Convite nº 06/2019-CPL do tipo Menor Preço global, às 8:30 horas do dia 06 de dezembro de 2019, na Sede da Comissão Permanente de Licitação - CPL, situada na Rua Coronel Antônio Augusto, S/N – Centro – Matinha/MA, objetivando a contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de recuperação de estradas vicinais dos Povoados Aquiri e Ponta Grossa deste município de Matinha/MA, na forma da Lei 8.666/93. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no Prédio da Comissão Permanente de Licitação na Rua Coronel Antônio Augusto, S/N – Centro –Matinha/MA, no horário das 8h:00min às 12h:00min, onde poderão ser consultados gratuitamente. Esclarecimentos adicionais no endereço acima mencionado.

Matinha, 27 de novembro de 2019.

Pamella Amaral Pinto.

Presidente da CPL.