Matinha monitora três casos suspeitos de Covid-19; um caso já foi descartado

A Prefeitura de Matinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde confirmou no início da tarte desta terça-feira (14), que estão sendo monitorados 3 casos suspeitos de Coronavírus no município. Ao todo, 12 pessoas então em quarentena recebendo o acompanhando das equipes de saúde.

O comunicado foi feito pela página da Secretaria de Saúde no Facebook. Com o anúncio, a prefeitura pôs fim nos boatos e, principalmente, com as especulações que circulavam nas redes sociais e em aplicativos de trocas de mensagens instantânea.

De acordo com o boletim, os casos suspeitos já foram feitos coletas para exames laboratoriais no Lacen, em São Luís.

A Secretaria de Saúde informou ainda que as pessoas em quarentena estão assintomáticas e são oriundas dos estados de São Paulo, Pará e Minas Gerais. Também há pessoas provenientes de cidades maranhenses como São Luís e Paço do Lumiar.

AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000