Saúde

Urgente: mais três casos são confirmados em Matinha e SES confirma mortes de pessoas naturais de Arari e São João Batista

A Covid-19 continua avançando em Matinha. Desta vez, mais três casos foram confirmados do novo Coronavírus na cidade. No boletim anterior, eram apenas quatro, totalizando sete infectados.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, destes novos infectados um é um profissional de saúde, que trabalhava na Atenção Básica do município de Matinha.

A pasta divulgou também o perfil dos infectados. A maioria deles, quase 60%, são homens com idades entre 20 a 45 anos. O boletim foi divulgado na página oficial da secretaria.

Mortes

A Secretaria de Estado da Saúde ligou para os secretários dos municípios de São João Batista e Arari e confirmou dois óbitos de pessoas naturais destas cidades.

Em Arari, segundo a secretaria, um homem estava vivendo na capital do estado morreu hoje da Covid-19. Na cidade, neste momento, há quatro casos confirmados e 24 suspeitos.

Em São João Batista, uma senhora que nasceu na cidade morreu ontem e hoje saiu o resultado, testando positivo. Ela vivia em São Luis ultimamente. Nos dois casos, segundo as secretarias, as infecções foram registradas na capital.

AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000