Saúde

Prefeita anuncia que secretário de Finanças de Matinha está recuperado da Covid-19

A prefeitura de Matinha anunciou a cura de mais uma pessoa da Covid-19. O mais novo recuperado é o atual secretário de Finanças do município, Nilton Everton.

A informação foi confirmada pela prefeita da cidade, Linielda de Eldo, ao Blog do Jailson Mendes. Nilton foi o primeiro caso confirmado no município, anunciado no dia 17 de abril. De lá pra cá, já são 14 infectados.

Destes, três já foram curados. Outras 14 pessoas estão na condição de suspeitos e 23 casos já foram descartados em Matinha. O número de pessoas monitoradas passou para 68.

Linielda reafirmou sua luta contra o Coronavírus e disse que tem intensificado, ao lado de sua equipe, as ações da prefeitura para evitar mais contágios na cidade.

AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000