Interesse público

AVISO DE LICITAÇÃO CONVITE N° 02 DE 2020

ESTADO DO MARANHÃO

CONVITE N° 02 DE 2020

A Prefeitura Municipal de Matinha através de sua Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade Convite nº 02/2020-CPL do tipo Menor Preço, às 09:30 horas do dia 10 de dezembro de 2020, na Sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Matinha, localizada na Av. Major Heráclito, S/N – Centro-Matinha/MA, objetivando a Contratação de empresa especializada nos serviços de digitalização documentos contábeis, processos administrativos, licitações, prestações de conta de convênios e leis municipais da Prefeitura Municipal de Matinha para entrega ao Tribunal de contas do Estado do Maranhão. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no Prédio da Comissão Permanente de Licitação na Rua Coronel Antônio Augusto, S/N – Centro –Matinha/MA, no horário das 8h:00min às 12h:00min, onde poderão ser consultados gratuitamente. Esse Edital também se encontra à disposição dos interessados na página oficial desta Prefeitura www.matinha.ma.gov.br. Esclarecimentos adicionais no endereço acima mencionado.

Matinha, 01 de dezembro de 2020

Pamella Amaral Pinto

Presidente da CPL.

Mais em Interesse público