Interesse público

CNPJ Nº 06.158.729/0001-77

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL 04/2021

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Matinha, no uso de suas atribuições legais, comunica as empresas  interessadas PINHEIRO E SILVA COMÉRCIO E CONFECÇÕES LTDA, DRR COSTA CUTRIM, E DA L SILVA EIRELI – EPP, PRIMIER COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI, DISTRIBUIDORA COSTA LTDA – EPP, HIPER MORIÁ EIRELI PINHEIRO, JJ DA SILVA E SANTOS LTDA, COMERCIAL MARANHENSE EIRELI, FHM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA- EPP, RR ASSESSORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA, MS DOS SANTOS – COMÉRCIO VAREJISTA M10, J ALVES DIAS, ALCANCE CONSULTORIA, SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI, TEREZINHA DE JESUS OLIVEIRA CUTRIM- ME, JR CORREIA MONTEIRO SERVIÇOS E COMÉRCIO – ME, LAECIO DA SILVA COMÉRCIO E SERVIÇOS, T. DOS SANTOS EMPREENDIMENTOS, ADRIANO L DA SILVA ENGENHARIA SERVIÇOS E COMÉRCIO que a licitação na modalidade Pregão Presencial 04/2021, do tipo Melhor Preço, por Lote, objetivando a Contratação de empresa para fornecimento de produtos alimentícios perecíveis e não perecíveis para atender a demanda do Hospital Municipal de interesse da Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas Públicas para as Mulheres, fica remarcada para o dia 05 de fevereiro de 2021 ás 14:30 na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Matinha, localizado na Avenida Major Heráclito s/n, centro, Matinha/MA. A licitação reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº 8.666/1993 e legislação correlata.

Matinha, 01 de fevereiro de 2021

Pâmella Amaral Pinto

Mais em Interesse público

Endereço: AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000