Interesse público

ESTADO DO MARANHÃO

Av. Major Heráclito, S/N – Centro-Matinha/MA- CEP: 65.218-000

CNPJ Nº 06.158.729/0001-77

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Matinha, no uso de suas atribuições legais, comunica as empresas  interessadas PINHEIRO E SILVA COMÉRCIO E CONFECÇÕES LTDA;  W R C BEZERRA; COMERCIAL MARANHENSE EIRELI;  ALCANCE CONSULTORIA SERVIÇOS E COMERCIO EIRELI; JR CORREIA MONTEIRO SERVIÇOS E COMERCIO – ME;  R R  ASSESSORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA; MIRIAM PRODUTOS DE LIMPEZA E PLASTICOS LTDA – ME, TEREZINHA DE JESUS OLIVEIRA CUTRIM – ME;T. DOS SANTOS EMPREENDIMENTOS; M S DOS SANTOS COMÉRCIO VAREJISTA M10; DISTRIBUIDORA COSTA LTDA- EPP;FHM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA- EPP; ADRIANO L. SILVA ENGENHARIA SERVIÇOS E COMÉRCIO;MV BELFORT MORAES EIRELI; E DA L SILVA EIRELI;J ALVES DIAS EPP; PREMIER COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI;ANTÔNIO JOSÉ COSTA LISBOA EIRELI – EPP; LAÉCIO DA SILVA COMERCIO E SERVIÇOS;V. B. MOREIRA, COMERCIAL ATLÂNTICA EIRELI- EPP; COMERCIAL ATLÂNTICA EIRELI- EPP; que a licitação na modalidade Pregão Presencial 03/2021, do tipo Melhor Preço, por Lote, objetivando a contratação de empresa para fornecimento de material de higiene e limpeza destinados as Secretarias do Município de Matinha/MA, fica remarcada para o dia 18 de fevereiro de 2021 ás 08:30 na sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Matinha, localizado na Avenida Major Heráclito s/n, centro, Matinha/MA. A licitação reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº 8.666/1993 e legislação correlata.

Matinha, 12 de fevereiro de 2021

Pâmella Amaral Pinto

Mais em Interesse público

Endereço: AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000