Pregão Presencial N° 06/2021

ESTADO DO MARANHÃO

Aviso de Remarcação de Licitação

Pregão Presencial n° 06/2021.

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Matinha, no uso de suas atribuições legais, comunica as empresas interessadas C A AIRES SILVA; EAT ENGENHARIA LTDA- ME e STRATO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA- EPP; que a licitação na modalidade Pregão Presencial 06/2021, do tipo Melhor Preço, por Lote, objetivando contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais e a manutenção corretiva e preventiva do sistema de iluminação pública do município de Matinha/MA sede e zona rural, com fornecimento de mão de obra e equipamentos, necessários a execução dos serviços, fica remarcada para o dia 19 de março de 2021 ás 08:00 na sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Matinha, localizado na Avenida Major Heráclito s/n, centro, Matinha/MA. A licitação reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº 8.666/1993 e legislação correlata.

Matinha, 15 de março de 2021

Pâmella Amaral Pinto

Endereço: AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000