Orçamento Participativo Matinha 2022

A Prefeita do Município de Matinha, Linielda Nunes Cunha, por meio da Coordenadoria de Planejamento e Orçamento, convida a população Matinhense a enviar suas sugestões para o Orçamento Participativo 2022.

O orçamento participativo é um mecanismo governamental de democracia, que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, elevando os níveis de controle popular e transparência sobre os recursos estatais.

Para que você participe, basta preencher o formulário do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO ON-LINE até 30/07/2021 e enviar suas sugestões de ações para o Poder Público Municipal.

Internamente, os representantes setoriais das Secretarias Municipais, trabalharão em oficinas que serão realizadas no período de 01/08 a 10/08, por meio da participação conjunta da Câmara Municipal.

A participação popular é indispensável para o bom funcionamento de uma democracia.

???????????????????????? Clique aqui

Endereço: AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000