NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Matinha torna público para ciência dos interessados em participar do Concurso para criação da marca do turismo de Matinha que, tendo em vista os questionamentos apresentados pelos inscritos, esclarecemos por meio desta nota, que o trecho que consta no último parágrafo do Formulário de Inscrição “A logo deve conter as seguintes informações. “Nome: Descubra Matinha Slogan: Um Paraíso Encantado no Coração da Baixada Maranhense”, deve ser desconsiderado, visto que no Item 4 do Regulamento não constam tal exigência.  Solicitamos que os inscritos, sigam somente as orientações constantes no Regulamento anexo no site oficial do município.

Mais em Turismo

Endereço: AV. MAJOR HERÁCLITO ALVES DA SILVA, S/N \ CENTRO \ MATINHA - MA \ CEP: 65218000